Desesperada, Daniela ataca Dr. Tema, ao ver suas pré campanha a reeleição derreter.

 Vejam as acusações da Deputada Daniela, após ver sua pré campanha à reeleição derreter e o nome de Cleomar Tema crescer como pré candidato a Deputado Estadual.



“Eu vou abrir meu coração”, começou a deputada estadual Daniela (DEM) no início do seu discurso no Grande Expediente da sessão legislativa desta terça-feira (15). A deputada resolveu falar sobre o fim do seu casamento com o ex-prefeito de Tuntum, Tema Cunha,

Vítima de comentários machistas nas redes sociais e com matérias depreciativas em blogs do interior, a deputada resolveu “dar um basta” nas especulações.

O fim do casamento, segundo a Daniela, foi por conta de inúmeras traições por parte do ex-prefeito de Tuntum. “Estou separada de corpos do meu marido a mais de um ano, dormíamos em quartos separados”, disse durante o discurso.

O pedido de divórcio foi feito em novembro. “Quando eu saí de casa, sai só com a roupa do corpo”, disse. A deputada Daniella disse que está sendo perseguida pelo ex-marido. “Eu vou te destruir”, “Eu vou acabar com você” são algumas das ameaças.

Acontece que o que parece é que o desespero bateu na Deputada que, ao lado do Prefeito Rejeitado de Caxias, vem sofrendo com críticas às suas ações como parlamentar, além do que, até nas enquetes realizadas na cidade de Caixas, Dr. Tema aparece com uma pontuação muito acima da dela.


Com Informações do Blog Werbeth Saraiva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereador Júnior do Bar tenta tumultuar e manipular alunos e revolta moradores de Dom Pedro

Thiago Palhares conhece a incrivél história do pai de Dona Ivanilde em Carolina-MA

Thiago Palhares sempre em busca de melhorias para a população mais carente.