Devido a um problema mecânico em um dos ônibus escolares, alguns alunos tiveram que esperar um pouco mais enquanto era providenciado um outro veículo. Nesse meio tempo um dos vereadores da oposição tentou tumultuar e manipular a opinião popular, incitando contra o prefeito Galego Mota. Em mais de três anos de gestão, nenhuma vez os alunos ficaram sem o serviço de transporte escolar, e nessa única vez, um pequeno atraso foi devido a problemas mecânicos. Entendendo a má intenção do vereador, populares gravaram um vídeo indignados com a atitude do vereador.
Vejam o vídeo: Thiago Palhares se emocionar em Carolina com a história de vida da Dona Vanildes que teve 43 irmãos registrado e 15 irmãos fora do casamento e hoje ela tem 4 filhos biológicos e 16 adotivos “ Thiago Palhares disse ao blog que são essas histórias de vida e desse tipo de pessoas que o motiva hoje está na disputa a eleição a deputado federal pois sua campanha é diferenciada e esse é o segredo de tamanho sucesso e aceitação.” Thiago Palhares tem tanta influência e reconhecimento no que se trata de assistencialismo que a história já chegou aos Estados Unidos é um amigo Paulo Reis que já ajuda os projetos de Thiago Palhares e que vai ajudar realizar um sonho de dona Vanildes de conhecer o mar a princípio ela mais Thiago Palhares quer levar ela e seus 20 filhos dentre ele um especial. Esse é Thiago Palhares o deputado federal que o Maranhão precisa.
Desconfiados com o que acontece nos bastidores da prefeitura municipal de Dom Pedro, moradores mais esclarecidos buscam informações no portal da transparência do município, e quando há algo que foge do normal, levanta suspeitas e acabam sendo pontos de interrogação durante as conversas sobre a administração. Dessa vez algumas pessoas navegando pelo portal da transparência do município de Dom Pedro (VEJAM AQUI OS CONTRATOS) , encontraram uma empresa de fornecimento de internet que não atua no município. Todos os quatro contratos com a empresa de nome fantasia GDNET somam R$ 167.400,00 (Cento e sessenta e sete mil e quatrocentos reais), porém, essa empresa não atua na cidade. Segundo o levantamento feito por populares até esse momento, o único cliente que utiliza os serviço da GDNET é a prefeitura municipal. Quando contratos são suspeitos dessa forma, o melhor caminho é acionar o ministério público para que tenha uma investigação formal. ABAIXO OS PRINTS DO PORTAL DA TRANPARÊNCIA DA P
Comentários
Postar um comentário