Projeto de Josimar do Maranhãozinho se fortalecerá com possível aliança nos Sul do Maranhão

 Pré Candidato a Deputado Federal Thiago Palhares, costura aliança com Pastor Daniel Vieira, Presidente da Convenção das Assembléias de Deus CADSETA e Pré Candidato a Deputado Estadual



O Pré Candidato Thiago Palhares (PL), mostra força de articulação e se destaca no meio evangélico, representante do Pré Candidato ao governo do estado Josimar do Maranhãozinho, se reuniu com Pastor Daniel Vieira Presidente da CADSETA (Convenção das Assembléias de Deus em Imperatriz), e Pré Candidato a Deputado Estadual..

A conversa teve uma grande produtividade e Thiago Palhares pode trazer com essa articulação o apoio de 316 igrejas para o projeto de Josimar do Maranhãozinho.

Com um trabalho sério e muita dedicação, Thiago Palhares tem mostrado que de fato quer o melhor para o Maranhão e logrado êxito em tudo que se empenha fazer, como ele próprio diz: "tudo é pra honra e gloria do Senhor Jesus".

Pastor Daniel Vieira é um cristão conservador, exímio pregador e conhecedor da Palavra de Deus, eloquente crítico à pseudo cristãos que defendem a esquerda (Comunismo, Socialismo e Progressismo), e apoiador do Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Opinião do editor: "Precisamos de Homens e Mulheres que defendam os valores da moral cristã, família tadicional e que sejam patriotas, pois no contexto em que estamos hoje, um dos objetivos é a destruição da sociedade contruída por nossos pais, avós...

Se as pessoas de bem, conservadoras dos bons costumes e da moral judaíco/cristã que nos evoluiu e evolui como sociedade não escolherem bem seus representantes, e não cobrar para que defendam os valores conservadores, entraremos em uma era obscura e anarquiasta, o que levará a sociedade à autodestruição. Então, na humilde opinião do editor desse Blog, todos os amigos leitores devem acreditar e dar um voto de confiança nas próximas eleições, em pessoas como o Pré Candidato a Deputado Federal Thiago Palhares e também, no Pré Candidato a Deputado Estadual, Pastor Daniel Vieira.

Vamos todos juntos construir um futuro melhor para nossos decendentes!


Com informações do Informativo Maranhense

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereador Júnior do Bar tenta tumultuar e manipular alunos e revolta moradores de Dom Pedro

Thiago Palhares conhece a incrivél história do pai de Dona Ivanilde em Carolina-MA

O PRÉ CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL THIAGO PALHARES VISITOU MORROS, AXIXÁ E ICATU