Só tinha funcionários da prefeitura na fracassada visita de Carlos Brandão a Dom Pedro

 


A passagem da cupula do governo do estado na vizinha cidade de Dom Pedro, foi marcada pelo fracasso e baixa adesão do público. Apesar dos esforços do Prefeito Galego Mota, que mandou fechar todos os órgãos da prefeitura, e ordenou aos funcionários que comparecessem ao local do evento. A visita que deveria ter a presença do Governador Flávio Dino, que não compareceu, foi acompanhada apenas por funcionários do município.

O lider das pesquisas segundo o Instituto Datailha, viu que os numeros nao condizem com a realidade e viu que a sua missão de dá continuidade ao comunismo no estado não será fácil. O encontro segundo algumas pessoas que estavam no local serviu apenas para divulgação de promessas, que o povo de Dom Pedro estão cansados de ouvir.

Outro fator que marcou o encontro foi a sumiço do governador Flávio Dino, que pela segunda vez deixa o Prefeito Galego Mota a ver navios, quem não lembra do evento também fracassado no povoado Triângulo? Pois bem, no evento realizado na quadra do Alto do Pacote o que se viu não foi mais e nem menos que as mesmas promessas de sempre (CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL), e a pseudo inauguração de um asfalto que em alguns pontos da cidade, não tem mais.

O evento só serviu para validar as ações do prefeito que é marcada pela incompetência e impopularidade de Galego.

Blog do Fernando Almeida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vereador Júnior do Bar tenta tumultuar e manipular alunos e revolta moradores de Dom Pedro

Thiago Palhares conhece a incrivél história do pai de Dona Ivanilde em Carolina-MA

Thiago Palhares sempre em busca de melhorias para a população mais carente.